quinta-feira, 24 de março de 2011

Aprendendo!!!


Olá pessoal nossa faz tempo que não posto nada, mais nesse tempo que tenho vivido tenho aprendido muito com o SENHOR e gostaria de compartilha um pouco com vocês. Talvez a minha história não seja igual a sua, porque o Senhor age em nossas vidas de formas diferentes. Bom quem me conhece sabe que sou muito divertido e alegre, pra mim ficar triste precisa ser algo muito sério, quando criança fiquei orfão, fui criado por meus avós, passei toda a minha infância e adolescência com eles, sempre tive que fazer as minhas próprias escolhas e tomar decisões isso é, eu e mina irmã Edlane nós recebíamos um beneficio do governo, nunca nos faltou nada, pois também meus avós e parentes trabalhavam.

Minha irmã trabalha e ainda recebe o beneficio ate hoje, o meu foi cortado depois que comecei a trabalhar ela já esta casada e tem um filho de oito anos que é lindo, eu os amo. Calma pessoal essa não é minha biografia , talvez uma prévia, risos... Aparentemente não nos faltou nada , mais na verdade nos faltava “tudo”, minha família não era estruturada e ainda não é, passávamos muitas situações ruins, o “tudo” que nos faltava eram nossos pais, ainda hoje ainda nos faz falta, a estrutura de uma família são os pais.

Algumas pessoas não os valorizam, e não sabem o quanto eles são importante, eles; ensinam, guiam, aconselham, cuidam, protegem , compreendem e acima de tudo amam. Existem duas datas que estou superando, que é o dia das mães e dos pais, nossa a anos atrás eu odiava esses dias, existem outros dias como; meus aniversário, a páscoa, o dia das crianças e o natal, são as datas nas quais os pais dão presentes e chocolate, quando o filho fica doente, eles fazem de um tudo para que o filho fique bom logo, eles são o porto seguro de um filho, só escrevi isso para que você que esta lendo os valorize cada vez mais, agradeça ao SENHOR pela vida deles.

Pessoal não estou reclamando nem murmurando, ate porque sou muito feliz, porque o SENHOR preenche todo o vazio do meu coração, nunca Ele me desamparou, se estou firme hoje é porque Ele me sustentou ate aqui, Ele tem me ensinado tantas coisas, eu sempre fui “eu”; eu compro, eu quero, eu sou, eu vou, nunca me gostei de ser o coitadinho e nem quero ser, ate pouco tempo eu admito, eu era muito cheio de mim, mais hoje sou cheio d’Ele e só quero ser cheio d’Ele, porque Ele tem me feito passar pelo um processo tão tremendo na minha vida, que tenho aprendido muito, situações se circunstâncias que nunca imaginei passar ou viver.

Ele esta me ensinado a depender d’Ele, esperar n’Ele, a ser mais humilde, a ser simples como Ele é, ano passado ele me deu a oportunidade de participar do XI congresso de louvor e adoração diante do trono, em Minas Gerais, Belo Horizonte na qual o tema era; Nas mãos do oleiro, baseado no texto de Jeremias 18, desde aquele dia nunca mais fui o mesmo, não tenho mais escapado da roda do grande oleiro que é o SENHOR JESUS, Ele tem me ensinado tantas coisas, tem me ensinado a colocar sonhos, planos e projetos nas mãos d’Ele, porque sei que ele tem cuidado de mim nos mínimos detalhes, (E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2)

Ate uma noiva linda que é totalmente diferente de mim, Diana eu te amo,quer dizer Ele tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida, para me amar, me aconselhar e ate me ajudar financeiramente, sei que tudo que estou passando não tem sido fácil, mesmo assim Ele tem me dado forças para vencer, não tenho nada a reclamar, sei que a boa obra na minha vida só esta começando. Quero sempre agradecer e louvar por tudo que Tu és pra mim pra mim SENHOR, (Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Romanos 8:18)

Reconhecer erros é o primeiro passo para uma vida de de louvor, adoração e dependência do Senhor Jesus. Um grande abraço, ate a próxima...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMADO EDGLEISON, FICO MUITO FELIZ PQ DEUS ESTA TE MOUDANDO COMFORME A VONTADE DELE, SEI Q É DOLOROSO E DIFICIL, MAIS HOJE NÃO SABEMOS O REAL MOTIVO OU O PROPOSITO, MAIS O SENHOR SABE TODAS AS COISAS E COMFIAMOS TOTALMENTE NELE, ELE SABE O Q É MELHOR PRA NOSSAS VIDAS,SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO NOS MOMENTO BONS OU MAUS, QUE VOCÊ POSSA CONTAR COMIGO , COMO SERVA DO SENHOR JESUS, COMO SUA AMIGA E ETERNA NAMORADA, SEI QUE PASAREMOS JUNTOS POR TUDO ISSO E DANDO GLORIA AO NOSSO DEUS POIS ELE É DIGNO,O CORDÃO DE TRÊS DOBRAS É MAIS DIFICIL D SE QUEBRAR, AQUI TAMBEM VENHOR TE DIZER O QUANTO TE AMO, OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR VC ME FEZ VER A VIDA DE OUTRA FORMA, BJS.. DIANA

    ResponderExcluir