quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tempo da Humilhação




" Humilhai-vós, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que ao seu tempo vos exalte.

I Pedro 5:6


Olá pessoal a paz! Confesso que passar por esse tempo não tem sido nada facíl, mais tem sido um tempo de muita apreendizagem, mudança de de vida e de penssamento. As vezes não entendemos os propósitos de Deus, mais ele sempre tem o melhor pra gente, mesmo que demore, Ele esta preparando algo bem melhor do que você deseja.

Quero contar uma benção, como algumas pessoas sabem, faz pouco tempo que voltamos do 12 congresso de louvor e adoração diante do trono em Belo horizonte - MG, antes de viajarmos não estava nada empolgado, sem ânimo era assim que me encontrava ,por não ter recurssos financeiros para a viagem, cheguei ate a discutir com minha noiva, depois de me canssar te toda essa situação, fui orar e entregar ao Senhor minhas angústias como sempre faço, eu disse: " Senhor eu entrego tudo a Ti, faça aquilo que esta no teu coração para a minha vida, Senhor eu me rendo aTi..." Eu não tinha mais palavras em minha boca, porque estava e estou passando por um processo de humilhação, me libertando de atitudis e de pessamnetos que não vem do Senhor, Jesus andou e viveu com muita humildade quando esteve aqui nessa Terra, não me comparo a Ele, mais quero ser como Ele é. Ano passado o tema do congresso era Nas Mãos do Oleiro, esse ano foi Que venha a Tua glória, e como vaso quebrado e refeito eu precisava ser cheio do óleo novo, da glória sobre a minha vida, e ai então uns dias antes da viagem o Senhor usou de irmãos para me abençoarem com ofertas, e no último dia ele levou mais um irmão para pagar toda a minha hospedagem, e ainda lá em BH no hotel, Ele o Senhor usou mais um irmão( Leandro) de minas gerais com outra oferta, nossa esse Deus é fiel, aleluia...

Pessoal quando eu abri aquele envelope e ví o dinheiro e o recado que o irmão escreveu, meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração por gratidão ao Senhor, quando Ele quer , Ele move o impossível por você, credito que muito mais Ele tem pra fazer na minha e na sua vida por isso decidi compartihar com vocês e testemunhar como Ele é fiel aqueles que nele confia.

E muito bom ser movido pela vontade de Deus, em todas as áreas da minha vida posso deizer que o Senhor esta trabalhando em todas elas, quando você fizer essa mesma decisão de entregar tudo ao Senhor, Ele revelará sua boa, perfeita agradável vontade dEle em sua vida , se renda não tenha medo, se humilhe e muito e no tempo certo ele te exlatará.


Deus te abeçoe!

" Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará." Tiago 4:10

Leandro agradeço a Deus por mais um amigo e irmão, suas palavras naquele recado foi uma resposta de Deus pra mim, que Ele te use sempre... Um mineiro que já rivou cearense... risos!

Um comentário:

  1. Fala meu Amigo ED. Nossa, fico grato a Deus pelas suas palavras. A ELE toda Gloria.

    Agradeço a Deus por conhecer uma pessoa como voce, que em apenas um oportunidade me ensinou tantas coisas.

    SE TU UMA BENÇÂO.

    Abraços.
    LEANDRO

    ResponderExcluir